Acompanhe Cheri em sua primeira missão no REKNUM DX, uma versão atualizada do Reknum original exclusivo para esta edição. Inclui novos sprites de personagens, um HUD e mundo em HD totalmente remasterizados, novas mecânicas e uma história estendida para explicar sua conexão com os PLOIDS e o final da aventura.