"RemiLore é uma aventura de estilo anime “rogue-lite” que decorre num colorido mundo de fantasia! Abre caminho através de um exército de monstros mecânicos usando uma enorme variedade de armas únicas e ataques mágicos devastadores!
Remi, um estudante comum do ensino médio, despertou Lore, um livro falante que é um autoproclamado ""mestre"" da magia. Juntos, eles são atraídos para o mundo mágico de Ragnoah, que foi ultrapassado por nefastos mechas-monstros. Remi e Lore devem aventurar-se juntos e encontrar o caminho para casa, mas será que Remi realmente confia no Lore? Quem é a misteriosa rapariga androide Choux e porque quererá ela capturar Lore? Conseguirá Remi encontrar o caminho para sair do mundo mágico e voltar para casa?
O jogo oferece um modo de história single-player com voz japonesa completa, modo cooperativo para dois jogadores, magias atualizáveis e características de bónus, para além de níveis gerados aleatoriamente em quatro mundos, cada um baseado numa das quatro estações. Derrotar os mecha-monstros também tem as suas recompensas: os jogadores podem descobrir desbloqueáveis, incluindo disfarces alternativos, mais de 200 armas colecionáveis, novos modos de jogo e muito mais!"