Você está preso em seu apartamento. Você não se lembra do seu passado.
Enquanto tenta escapar, logo você entende que deve confrontar seus traumas e a única maneira de fazer isso é permitir que suas escolhas te guiem para sua liberdade.
Interaja com diferentes itens no apartamento para invocar novas cenas e lembranças, fale com sua amiga de infância, Sofia, pelo computador, para avançar na história.