Remothered: Tormented Fathers traz a sensação realista e pura dos jogos de horror.
A história é repleta de plot-twists imprevisíveis, mas comoventes ao mesmo tempo. A psicologia empenha um grande papel no jogo: herois and inimigos são atípicos e a linha entre bem e mal é turva e tênue. O desenvolvimento do jogo assemelha-se ao da narração de um filme, onde o jogador se identifica perfeitamente com o personagem. A trilha sonora, composta por Nobuko Toda e Luca Balboni, aprimora a pesada e horrenda atmosfera do jogo.
Rosemary Reed, uma fascinante mulher de 35 anos, chega à casa de um tabelião aposentado, Dr. Felton, que fora afetado por uma doença misteriosa. A mulher é recebida pela Srta. Gloria, a enfermeira que cuida do velho senhor. Quando Rosemary revela sua verdadeira identidade e suas reais intenções, o real horror profundo tem início.
Remothered: Tormented Fathers é o primeiro da aguardada triologia de jogos em 3ª pessoa. Uma teia de mentiras onde homicídios e obsessões ganham vida. Uma experiência revolucionária criada para faz de jogos de terror de sobrevivência.