Considerado por muitos uma obra-prima, este remake do primeiro jogo da longa série Resident Evil já pode ser jogado em HD. Vive o verdadeiro terror neste clássico do horror de sobrevivência que lançou todo um género.
Estamos no ano de 1998. A Bravo Team dos S.T.A.R.S., uma força de elite especial, não está a comunicar, e a Alpha Team foi enviada para a floresta junto a Raccoon City para investigar este misterioso desaparecimento. Ao serem atacados por estranhos e raivosos cães, os membros da Alpha Team Chris e Jill conseguem escapar para a misteriosa mansão no meio da floresta. Os horrores que irão encontrar serão piores do que os seus mais horripilantes pesadelos...