Resident Evil 3 Cloud
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Jill Valentine é uma das últimas sobreviventes de Raccoon City a testemunhar as atrocidades da Umbrella. Para a travar, a Umbrella liberta a sua derradeira arma secreta: Nemesis!