Um medo impossível de esquecer
Agora podes jogar um dos títulos mais populares da série Resident Evil quando, onde e como quiseres! Na pele de Chris Redfield ou da sua companheira Sheva Alomar, embarca numa aventura pelo coração de África para investigares uma misteriosa epidemia.
Este título, que podes jogar sozinho ou em cooperação, inclui todos os conteúdos adicionais disponíveis (as expansões de história Lost in Nightmares e Desperate Escape, o modo Versus, figuras adicionais e quatro fatos), o modo No Mercy e ainda o novo The Mercenaries United, que combina os dois populares modos The Mercenaries e The Mercenaries Reunion. Como vês, tens à tua espera uma experiência de terror mais intensa do que nunca!