Resident Evil 6
Resident Evil 6 combina ação com survival horror para oferecer uma experiência de terror que jamais esquecerás. O jogo decorre em diferentes locais do mundo e é protagonizado por uma variedade de personagens, incluindo velhos conhecidos e caras novas.
Salta para a ação sozinho ou com mais três jogadores no modo de cooperação nos quatro dramáticos capítulos da campanha ou entra diretamente num dos vários modos extra, como o Survivor, em que até seis jogadores se enfrentam numa batalha renhida. Esta edição inclui ainda todos os conteúdos adicionais lançados, assim como dois fatos por personagem principal, que antes só podias desbloquear em Residentevil.net, mas que agora podes obter diretamente no jogo.