Melhora a tua experiência de jogo com controlos de movimento adicionais que te permitem fazer pontaria e empunhar as tuas armas com maior precisão no Nintendo Switch.
Estas imagens foram retiradas da versão inglesa de Resident Evil Revelations 2. O jogo está localizado em português.