Resolutiion é uma aventura de ação eletrizante criada por dois irmãos alemães raivosos que lideram um bando de vagabundos. Por causa deles, o jogo está repleto de pixels adoráveis, piadas sujas, ideias profundas, melodias iradas e 20 horas de combate exaustivo, exploração gratificante e uma narrativa envolvente. Será que és tu quem está a jogar ou é o jogo que está a jogar-te a ti? É difícil saber, pois no Império Infinito nada é o que parece.
Explora um futuro despedaçado, reunindo armas e histórias estranhas para remontar o passado: um amigo traído, uma família destroçada, mundos em guerra.