Rest in Pieces
Desperta a pequena Georgina do seu pesadelo com um palhaço malvado e recheado dos seus maiores medos. Ajuda o pirata bêbado Jack Parrot a livrar-se do seu inimigo, o monstro marinho Kraken. Salva Father Lugosi das temíveis presas do Conde Drácula. Rest in Pieces contém muitas figuras para resgatar e vários pesadelos assustadores para conquistar.
O objetivo é balançar frágeis figuras de porcelana através de pesadelos horríveis sem chocar com nada. É fácil de aprender, mas apenas os jogadores mais hábeis vão conseguir salvar todas as figuras!