Restaurant Cooking Simulator
Personalize sua Cozinha: Organize o layout e os equipamentos da cozinha para maximizar a eficiência e facilitar o preparo. Escolha novos equipamentos com sabedoria e decida onde colocá-los para otimizar o fluxo de trabalho.
Planeje com Antecedência: No início de cada dia, revise as opções do menu, prepare os ingredientes e garanta que o restaurante tenha mesas e assentos suficientes para seus clientes.
Cozinhe uma Variedade de Pratos: Prepare desde refeições simples como hambúrgueres, anéis de cebola e sobremesas até pratos mais complexos, como bifes perfeitamente cozidos. Cada receita exige atenção aos detalhes!
Mantenha a Precisão na Cozinha: Prepare e sirva os pratos corretamente, garantindo que os ingredientes não fiquem crus ou queimados. Um serviço pontual e preciso ajudará você a obter melhores pontuações e gorjetas.
Melhore e Expanda: À medida que seu restaurante se torna mais popular, invista em novos equipamentos e ferramentas de cozinha. Amplie seu menu para oferecer novos pratos e atrair mais clientes.