Prevaleça em batalhas bullet-hell lite enquanto atravessa um mundo em tons de cinza em busca das oito chaves que abrem o Portal de volta à Vida. Mas você não é o único que quer essas chaves... o malvado Dr. Krull e seu exército farão o que for preciso para pegá-las primeiro, e é o trabalho do Ceifador impedi-lo de sair.
Lute contra inimigos, resolva quebra-cabeças e ria até morrer (de novo?), enquanto enfrenta desafios paralelos e minijogos no estilo arcade. Conte com a “ajuda” de um cão fantasma apático chamado Woof (sim, você pode acariciá-lo).