Resolva um caso de assassinato que te levará em uma viagem de Tóquio até as fabulosas paisagens de Ise-shima, renderizadas em uma bela pixel art de 8 bits, com ilustrações de Kiyokazu Arai, o ilustre artista da Famitsu.
Embarque em uma jornada diferente de qualquer outra enquanto joga como um detetive encarregado de resolver o caso de uma pérola desaparecida. Explore as aldeias tradicionais e as paisagens deslumbrantes de Ise-shima enquanto reúne evidências, interroga suspeitos e resolve quebra-cabeças para descobrir a verdade.
Desvende o mistério de um assassinato em Tóquio e a misteriosa pérola negra conhecida como Lua Índigo. Explore e investigue locais importantes, reúna pistas e faça escolhas, enquanto trabalha para resolver o caso junto com o seu parceiro, Ken. Com 9 episódios e um epílogo incluído no "cartucho", você experimentará uma imersão total na história.
Kiyokazu Arai, o ilustrador original de famosos jogos cult de detetive no Japão e artista de longa data da Famitsu, traz seus lápis mais uma vez para cuidar do design de personagens, todos renderizados em uma bela pixel art estilo 8 bits.