Retro Pixel Racers é um divertido jogo de corrida de arcade de cima para baixo com gráficos de estilo retro onde você controla de pequenos carros correndo sobre faixas emocionantes.
Este é um jogo de corrida de arcade baseado em jogos que eu adorava brincar nas arcadas crescendo.
Você poderia dizer que é inspirado por esses jogos, talvez uma homenagem a eles ou simplesmente um roubo, qualquer um deles poderia ser verdade!