Retro Revengers
Nos cafundós desconhecidos do lado não tão charmoso do Japão Central, se encontra o Castelo de Ludens, onde cinco amigos, os Vingadores Retrô, são lançados em uma terra estranha que ameaça a existência não apenas de seus jogos, mas também de seu mundo.
Embarque em uma jornada com Ossan, Mao, Taicho, Matchan e Notchi e use as habilidades que receberam da Deusa Retrô ao passo em que encontram companheiros do passado, se protegem dos ataques de inimigos e derrotam os chefes que bloqueiam seu caminho até o Lorde Demônio de Triplo-A.
Explore diversos ambientes nos estágios e os poderes de cada companheiro, tudo em uma bela pixel art de 16 bits acompanhada por música retrô. Domine os diferentes poderes dos personagens enquanto atravessa diversos ambientes cheios de inimigos implacáveis neste jogo de plataforma de estilo retrô.
Com os estágios e suas mecânicas mudando conforme você progride no jogo, alterne entre os personagens para encontrar o caminho mais rápido em cada fase. A música animada e uma narrativa repleta de referências e easter eggs vão prender a sua atenção até o final.