É rápido. É divertido. É viciante.
Retro Tanks é um jogo de tanques acelerado e intenso. É divertido, fácil de aprender e muito viciante. Jogue sozinho, junto com amigos ou contra os seus amigos e mostre as suas habilidades de navegação e reação em 6 modos de jogo diferentes e inúmeros níveis.