Retrograde Arena
Retrograde Arena é um jogo de tiro multiplayer onde as balas não matam, mas o ambiente mata!
As armas são suas melhores ferramentas, não apenas para explodir inimigos, mas para impulsionar seu Drone personalizável pelos mapas em grande velocidade! Dominar a propulsão de recuo do Retrograde Arena e o impacto de várias armas é essencial para a vitória no mundo repleto de neon.
Use a física em sua vantagem! Use o recuo da sua arma para fugir ou se impulsionar a grandes velocidades. Desvie o ataque de um inimigo com um tiro bem posicionado, mova-se e bata em um inimigo problemático, ou até mesmo destrua pedaços do cenário em um inimigo inocente!
Retrograde Arena apresenta multiplayer online e local! Jogue com amigos no mesmo console com vários controles ou use LAN ou Internet para jogar com outras pessoas. Cada console suporta até 4 controles (4 jogadores) e da para participar de qualquer partida online com até 6 jogadores.
Use uma variedade de armas com características diferentes. Área de efeito, ricochete, reflexão ou força bruta. Toda arma tem o seu tempo de brilhar, e dominar cada nuance das armas de Retrograde Arena é o segredo para se tornar o campeão!
Cada arena tem seu próprio layout e algumas têm peculiaridades únicas que exigem estratégias diferentes. Manipule interruptores para mover partes importantes do cenário, navegue em um corredor estreito onde um movimento errado pode ser fatal ou passe por cantos mortais para executar seus inimigos!
Desbloqueie e escolha diferentes texturas, propulsores e efeitos de partículas para personalizar o seu Drone. Fique estiloso, se sinta bem e jogue bem!