Revenant Dogma
Caine entra num sítio em ruínas em busca de uma relíquia fúnebre, a qual teria sido deixada para trás pelos deuses, quando acaba por encontrar uma misteriosa jovem mascarada. Esse estranho encontro torna-se o catalisador de um grande esquema que mudará os mundos dos humanos e dos therians. Irá esse recém-descoberto poder levar à prosperidade ou à destruição?