Reverie: Sweet As Edition
Com espíritos inquietos a ameaçar a segurança dos habitantes da Ilha Toromi, Tai vê-se obrigado a aventurar-se por masmorras e por inúmeros locais para acabar com os espíritos. Tudo numas férias de verão!
Reverie é um jogo de ação e aventura situado numa ilha fictícia na Nova Zelândia, inspirado na lenda Maui e o Peixe Gigante onde o próprio semideus pesca o Norte da ilha com um poderoso Isco.