Reverse Crawl
Já morreste! Mas um inconveniente tão insignificante como esse não vai impedir o Rei Retornado de reclamar o seu direito ao trono. Reverse Crawl é um ágil RPG de estratégia por turnos que permite reunir multidões de monstros às tuas ordens e malfeitores trazidos da tumba, liderando-os na batalha contra os exércitos de elite da vil Rainha Vermelha.