Rice Bowl Restaurant
Arroz misto (Nasi Kampur) é um alimento comum e popular na Indonésia. No jogo Rice Bowl Restaurant (Warung Nasi Campur), você posteriormente venderá esta especialidade indonésia e atenderá a vários tipos de clientes. Cozinhe os alimentos de acordo com os pedidos dos clientes, aja rapidamente e atualize todas as instalações da sua barraca para tornar as vendas mais rápidas e eficientes!