Riddled Corpses EX é um jogo de disparos twin-stick ao estilo dos clássicos dos salões de jogos de 8/16 bit.
Atravessa diversos locais cheios de perigos e bosses enormes. Escolhe bem a tua personagem e faz bom uso das tuas habilidades e itens especiais (relógio, dinamite e turretas) para progredires e destruíres a raiz de todo o Mal!