Cada masmorra é gerada aleatoriamente, então cada jogo é único! Em cada turno, a única decisão que você pode tomar é ir para a direita ou para baixo! Explore a masmorra de cartas e lute contra inimigos poderosos, obtenha bênçãos nos santuários sagrados ou compre novos artefatos poderosos do lojista!
Cada vez que você passa para uma nova carta de encontro, você deve usar seus dados! A batalha é dividida em turnos. Na vez do jogador, role os dados e coloque-os nos inimigos para derrotá-los! Você também pode colocar os dados em suas habilidades para obter diferentes efeitos, como rolar mais dados ou se curar. Mas tenha cuidado, no turno do inimigo eles irão atacá-lo e ativar suas habilidades!