Jogas na pele de Rose Cristo, uma jovem caçadora de tesouros numa missão para desvendar o mistério por detrás de um novo inimigo que chega ao seu mundo. Pelo caminho descobres a verdade sobre a tua herança e deténs a ameaça que poderá destruir o mundo.
Num mundo em que a fantasia e a tecnologia coexistem, podes usar feitiços, armas de curto alcance como espadas e também invenções mais recentes como pistolas. Existem habilidades correspondentes a estes tipos de combate: bárbaro, assassino e xamã.