Rip Them Off
Rip Them Off é um jogo de quebra-cabeças minimalista com gerenciamento econômico e defesa da torre. O Conselho precisa lucrar, e é com você alinhar as ruas com as lojas de uma forma que a massa não resistirá. Escolha seus locais, as suas lojas e ganhe o seu lugar na escada corporativa com dificuldades e desafios cada vez maiores!
Seja bem-vindo [Nome do Novo Contratado Aqui]. Nós estamos orgulhosos¹ de ter você como o nosso membro² mais novo da nossa equipe de vendas [Nome do Produto Aqui]. Aqui, na [Nome da Companhia Subsidiária Aqui], estamos apaixonadamente comprometidos com [Vago Comprometimento Passional Aqui], e sabemos que você também está³.
Aqui na [Nome da Companhia], nós tratamos de dar as pessoas o que elas querem, e o que elas querem é [Nome do Produto] (os garotos propagandas já viram isso! ⁴).
Maximizar lucro e satisfazer o conselho irá requisitar planejamento. Em cada cidade, utilize locais vazios suspeitos* e crie um labirinto inevitável de oportunidades de varejo, para que as massas simplesmente não sejam capazes de recusar!
Assim que construir, eles virão. E faça com que eles continuem vindo! Mas irá ser necessário mais do que um local para satisfazer os lucros* em exponencial do Conselho. Combine locais e tipos de lojas para realmente satisfaze-los e abra uma nova oportunidade empolgante ao redor do mundo!