Riptide GP: Renegade
Joga na pele de um piloto de mota aquática, foragido e procurado pela polícia da liga Riptide GP, forçado a correr ilegalmente pelos caminhos aquáticos da cidade, ruínas inundadas e maquinaria de fábricas agitadas, numa tentativa para recuperar a sua reputação e o seu título. Joga no modo de jogador único para desbloquear novos veículos, personagens jogáveis e recursos de personalização, à medida que derrotas bosses e aumentas a tua equipa.
Com pistas de corrida emocionantes cheias de atalhos, segredos e obstáculos interativos, Riptide GP: Renegade é o jogo de corrida de ação para a nova geração.