Rise Eterna
Recruta até 14 personagens, cada um com as suas habilidades únicas, e derrota o teu pior pesadelo em lutas épicas. Desvenda uma história escura e adulta, centrada na relação de duas almas perdidas que tentam descobrir o significado da sua vida, lutando lado a lado.
Constrói o teu exército: 14 personagens e inúmeras possibilidades de personalização. Aprende habilidades, recruta heróis únicos, e prepara-os para lutar. Torna-os em máquinas de guerra, o Império merece a tua ira.
Conteúdo escondido: és capaz de descobrir todos os personagens e desafios escondidos? O jogo é mais profundo do que possas pensar à primeira vista, revista tudo o que vês e torna-te o campeão inquestionável de Ars Rare Kingdom.