Prepara-te para reaparecer
Rise & Shine é um jogo de quebra-cabeças altamente letal com uma pitada de chuva de balas. Estoura os miolos dos teus inimigos com destreza e estratégia inovadora. Sai de uma luta perfeita contra um boss depois de planeamento e execução cuidadosos. E direciona os teus projéteis avançados para abrir áreas novas.
Salvar Gamearth não será fácil: prepara-te para colidir com enxurradas de mísseis e evitar armadilhas escondidas enquanto lutas para impedir a destruição. Terás de dar tudo o que tens para sobreviver ao encarar armadas de robôs mortíferos, bosses, rodas da morte gigantes e até mesmo zombis. Vais morrer. Várias vezes. Muito provavelmente.