Rise of the Slime
O Rise of the Slime é um inovador jogo roguelite que combina uma profunda experiência de jogo tática de construção de baralhos com a onda descontraída de uma aventura em deslocamento lateral.
⯀ Explora um belo e encantado mundo de pantanais lamacentos, borbulhantes lagos de fogo e jardins místicos!
⯀ Com várias mutações de jogo, percursos em constante mudança e inúmeras variações de baralho, nenhuma experiência de jogo é igual!