Rise of the Triad: Ludicrous Edition
Quando os seguidores de uma seita procuram destruir Los Angeles, apenas a High-Risk United Nations Task-Force (nome de código HUNT) pode pôr um fim ao seu reino de terror. Vista-se e arme-se à imagem de um dos cinco agentes de elite, cada qual com os seus próprios atributos, para se infiltrar no mosteiro da seita e impedir os seus planos perversos.
Mergulhe nas profundezas do folclore de ROTT com 4 modos de campanha completos, bem como pacotes de expansão, e explore conteúdo nunca antes visto de versões beta outrora perdidas. Corra e dispare em níveis labirínticos, deixando por toda a ilha um rasto de marcas demasiado sangrentas, provocadas por armas exageradas. Duplique a diversão com a primeira combinação de sempre de duas pistolas, uma em cada mão, no mundo dos jogos, ou dispare o icónico Míssil Bêbado e assista ao lançamento de foguetes com vontade própria. Apimente a ação com armas mágicas, como a lendária Excalibat, e elimine inimigos num piscar de olhos com a Mão de Deus.
Desfrute de uma mistura perfeita entre o passado e o presente, num jogo com mais de 60 frames por segundo e a clássica arte pixelizada com resoluções HD, campo de visão melhorado, possibilidade de guardar o jogo na nuvem, progressos e muito mais. Recrie qualquer uma das experiências de Rise of the Triad com diversas versões no que toca à música ambiente, podendo desfrutar do clássico original, ou curtir o som heavy metal com o reboot da banda sonora de 2013. Domine os seus inimigos com a inclusão dos códigos de batota originais do ROTT – se se conseguir lembrar deles!