Entre no mundo de Rising Dusk. Uma terra onde as horas do crepúsculo são eternas e uma variedade de seres malignos reside. Ponha-se na pele de Tamako, uma garota presa ao reino dos Yokais. Você será capaz de navegar por essa terra perigosa e alcançar a estranha montanha que surgiu no horizonte? É possível que o único caminho para prosseguir seja evitar todas as moedas nesse intrigante jogo de plataforma 2D.
● Explore os mais de 20 níveis do mundo de Rising Dusk, viajando por campos de arroz, cidades de castelos, fontes termais e muito mais.
● Encontre vários tipos de fantasmas e demônios oriundos da mitologia japonesa com uma arte pixelada e em estilo 16-bit.
● Uma trilha sonora “de arrepiar”. Uma trilha sonora extensa e com faixas atmosféricas diferentes para cada nível.