Risky Rescue
Salva pessoas em locais de difícil acesso em todos os níveis e torna-te num herói! Desbloqueia helicópteros com diferentes parâmetros e completa mais de 50 níveis exigentes. Se isso não for suficiente, experimenta o modo interminável, em que as tuas habilidades podem competir com o tempo. Usa os teus reflexos mas tem cuidado, pois não há lugar para erros num salvamento arriscado!