Ritual: Crown of Horns é uma carnificina. Um jogo de ação de ritmo frenético passado num Wild West alternativo. Uma versão demoníaca da última fronteira. Este título ao estilo arcada retrata a história de um duo improvável. Um caçador de recompensas que regressa do mundo dos mortos preparado para vingar-se dos seus assassinos e uma bruxa que o ajuda com vários rituais, e que tem os seus próprios interesses.
Enfrenta hordas de inimigos enquanto a bruxa faz os seus rituais. Tira partido de um enorme arsenal, alternando entre armas e feitiços. Desbloqueia novas ferramentas e objetos para reforçares a tua personagem. Percorre este Weird West, escolhe missões e planeia desbloqueios para finalmente te vingares!
Ritual: Crown of Horns é um jogo de habilidade onde estratégias e a tomada de decisões imediatas são mais importantes do que simplesmente pressionar botões ao acaso e atacar inimigos sem pensar.