Rival Megagun
Transforma-te numa meganave para destruíres o teu rival neste jogo de disparos com um toque competitivo único.
Rival Megagun é um shmup vertical competitivo com ecrã dividido em que te transformas numa gigantesca nave - a tua Mega Gunship - para invadires o ecrã do adversário.