Características do Jogo
RIVALS OF AETHER é um jogo indie de luta, passa-se num mundo onde civilizações em guerra chamam o poder dos quatro elementos, Fogo, Água, Ar e Terra. Elogiado pela sua jogabilidade competitiva, movimentação suave e ferramentas de treino extensivas, Rivals of Aether é a adição perfeita ao género de jogos de luta em plataforma.