Defesa de torre
River Pirates tem uma horda invasora de piratas navegando rio acima para atacar sua fortaleza. Você defende sua fortaleza colocando uma variedade de defesas ao longo das margens do rio para evitar que os piratas naveguem pelo rio de um lado da tela para o outro.