Road 96: Mile 0 é uma aventura narrativa com um componente musical criada por DigixArt, o estúdio francês vencedor de 5 Prémios Pégases responsável pelo êxito de Road 96 e 11-11 Memories Retold. Nesta experiência inesquecível, distribuída por Ravenscourt, os jogadores encarnam e alternam entre Zoe e Kaito, dois adolescentes com origens e crenças diferentes. Estes jovens vivem e exploram White Sands, um condomínio de luxo e o lar da elite de Petria, onde os pais de Kaito trabalham.
A Zoe, uma das personagens de Road 96, é oriunda da parte rica da cidade e o seu pai trabalha para o governo. Kaito, uma personagem de Lost in Harmony, vive na zona menos privilegiada. São amigos próximos, mas isso pode mudar no futuro.
O percurso deste par em Road 96: Mile 0 vai desafiar a amizade que construíram e tudo aquilo em que acreditam. Diz-se que o dinheiro não compra felicidade nem amizades. Estes adolescentes são sonhadores e vão descobrir onde pertencem. Será que vão continuar amigos?
Fica a conhecer o evento de Road 96 e o que levou a Zoe a fugir de casa. Joga como Zoe e Kaito e molda o seu destino. Pelo caminho, encontrarás muitas das personagens excêntricas de Road 96. Vem descobrir a outra face do país turbulento que é Petria.
Esta é uma história de conflito e diferentes opiniões entre dois amigos. Zoe e Kaito são de mundos diferentes, mas são unidos pela sua amizade forte. Vão enfrentar muitos desafios, mas será que conseguirão ultrapassá-los?
Os elementos musicais desta aventura são experiências reais e emocionantes que te colocam nos mundos internos de Zoe e Kaito. Vais fazer escolhas, viajar e ter de te desviar de obstáculos para encontrar o teu caminho nestas viagens deslumbrantes e psicadélicas.