Road Fury
Road Fury é um jogo de tiro 2D sem fim. Usando um sistema de navegação simples, você abre caminho através do tráfego, ultrapassando os carros mais lentos na estrada e atirando em qualquer coisa em seu caminho.
No final de cada nível, você encontrará um chefe de fim de nível que está tentando atirar em você para fora da estrada. Desvie de suas balas e faça cada um de seus tiros valer a pena!
Continue jogando até que sua saúde caia a zero. Se você for atingido por balas ou bater em outros carros, perderá a saúde do carro. Periodicamente, você encontrará obras na estrada - evite-as a todo custo!
Quando estiver pronto, você pode fazer uma parada na loja e usar suas moedas para atualizar suas rodas.
O jogador pode escolher um dos três carros; o jogador começa com apenas um carro desbloqueado. O segundo e o terceiro carros só ficam disponíveis após uma série de desafios relacionados ao nível, distância total percorrida e número de carros destruídos.
Uma vez vencidos os desafios, o jogador pode usar suas moedas para comprar o carro. Conforme o jogador avança através dos níveis, os carros inimigos se tornam cada vez mais difíceis de destruir. O jogador precisará continuar atualizando seu carro para acompanhar!