Road Redemption
Nas ruínas de um mundo outrora vibrante, os gangues lutam pelo domínio em autoestradas repletas de destruição.
Quando um assassino de mota elimina o chefe do cartel de armas mais rico, o cartel oferece uma recompensa inimaginável pela cabeça do assassino.
Agora, todos os bandidos, guerreiros e caçadores de recompensas com uma mota e uma lâmina procuram o assassino e querem ganhar a recompensa, incluindo tu. A corrida começou.
Para ter sucesso, tens de lutar por todo o país, em território amigável e de gangues rivais, com as armas que tiveres à mão: espadas, caçadeiras, bastões de basebol, marretas, bombas artesanais e muito mais.
Terás de usar o que obténs e aprender como melhorar o teu desempenho, o teu veículo e as tuas armas. O caminho para a glória e as riquezas é longo e está cheio de sangue e dor mas, felizmente, tens uma mota rápida.
Road Redemption é um jogo de corridas de ação onde lideras o teu gangue de motas numa viagem épica de perseguição, sangue e velocidade. Durante as tuas viagens, vais melhorar a tua personagem, mota e armas completando corridas, assassínios, assaltos e mais.