Roah
Um grande perigo desconhecido está se aproximando do planeta natal de Roah. Siga Roah enquanto ela explora o mundo e encontra todas as suas diferentes facções, descobrindo o mistério do que está drenando a força de vida do planeta.
Roah tem um grande mundo aberto com novas habilidades, habilidades e movimentos para obter e dominar. Ele apresenta um combate inspirado em jogos de luta únicos com toneladas de movimentos diferentes para executar.