Inspirado pelos jogos épicos de plataforma clássicos de antigamente, Roar of Revenge é uma aventura de tirar o fôlego por um mundo vibrante cheio de monstros, magia e desafios.
Assuma o controle de Keel, o Bárbaro e enfrente um vasto bestiário de inimigos enquanto coleta as relíquias antigas para fortalecer suas habilidades!
Você será capaz de impedir a fúria do poderoso vilão meio leão, meio homem, Leomhann?