Robo Revenge Squad é um jogo de ação para 1-4 jogadores onde tudo serve de arma. Luta contra robôs extraterrestres usando Robôs feitos de objetos do dia-a-dia: frigoríficos, bolas de discoteca, tacos de basebol, e muito mais!
Enfrenta um desafio em campanhas divididas em missões que terminam com encontros de chefes.
Prefere o combate corpo a corpo ou à distância? Vais confiar em ataques básicos ou movimentos especiais? És um jogador defensivo ou um Leeroy Jenkins? Decide e salta diretamente para a ação, sozinho ou com amigos.
Desbloqueia novidades em troca de luta e não microtran... Bleh! Nem sequer utilizamos esta palavra.