RoboPhobik
No início dos anos 70, o governo criou em segredo uma cidade robotizada experimental, controlada por um supercomputador conhecido como PAL 9000. Um dia, o PAL 9000 perdeu o controlo e virou-se contra os seus criadores. Capturou os cientistas e deu início a um plano malvado para conquistar o mundo.
Para voltar a assumir controlo do PAL 9000 e dos seus robôs, foi reunida uma equipa de agentes altamente especializados. Alguns já entraram na cidade, mas ficaram presos lá dentro.
Entra na pele de Julie, uma agente inexperiente com a missão de resgatar os outros agentes e derrotar o malévolo PAL 9000.