Robolt
Prepara-te para Robolt, um fantástico e frenético run 'n' gun de movimento lateral! Ultrarrápido e com um estilo pixel art, em Robolt jogas como um pequeno robô que dispara raios laser enquanto faz sprints loucos. Joga 16 níveis em 4 mundos diferentes. Os níveis estão carregadinhos de inimigos que podem ser rapidamente desmantelados pelos teus projéteis ou saltando-lhes nas cabeças. Mas tem cuidado com os bosses que vais encontrar no final de cada mundo!