A ação combina a jogabilidade arcade de tiro com a possibilidade sem igual de alterar a gravidade. Com gráficos coloridos, atrativos tanto para jogadores jovens e adultos, conta com música de alta qualidade composta por Simon Viklund, adicionando um toque ainda mais épico à aventura.