Pule no seu caça Veritech transformável e abra caminho por toda a lendária série de anime dos anos 1980, num jogo de tiro com rolagem lateral que testará até os pilotos mais experientes. Acompanhe a história da guerra contra os Zentraedi, desbloqueie personagens especiais e grave o seu nome ao lado de grandes pilotos da série, como Rick Hunter e Roy Fokker.
Robotech: The Macross Saga, HD Edition, revitaliza o clássico retrô do GBA com visuais 3D, efeitos aprimorados e planos de fundo em alta resolução. A remasterização em HD apresenta modelos 3D totalmente novos, iluminação dinâmica, efeitos aprimorados e planos de fundo de alta resolução — cada recurso foi refinado, além de uma nova trilha sonora agradável com a música original da série de TV.