O maior jogo de "tower defense" com "calhaus a rolar por cenários históricos e artísticos" está de volta em Rock of Ages II: Bigger and Boulder. Tal como o título indica, Bigger and Boulder aumenta o surrealismo e a jogabilidade para ser então... BIGGER AND BOULDER. Com enfase no novo e caótico modo multijogadores de dois contra dois, novos períodos históricos, e com melhorias nos gráficos, física e destruição sustentados pelo Unreal Engine 4, os jogadores terão de estar preparados para rolar pedras intensamente.