Ajude o Rocket Rabbit a correr pelas colinas e túneis correndo atrás de moedas!
Use moedas para comprar upgrades que o ajudarão a durar mais e correr ainda mais! Use upgrades legais como invencibilidade, slo-mo e super velocidade para aprimorar sua jogabilidade!