Um bit de memória tornou-se senciente e decidiu escapar do mundo digital para o real. Explora RAM, modifica bytes e manipula os códigos e os registos do CPU para o libertares!
Este jogo foca-se no funcionamento interno dos computadores. TEr conhecimentos de programação pode tornar o jogo mais fácil, mas não é obrigatório. Todos os elementos necessários para resolver os quebra-cabeças estão explicados no jogo.